Ciclo de Encerramento COMDEMAs será realizado nesta quarta (28)

Objetivo é apresentar resultados e promover a troca de experiências entre os COMDEMAs do Corredor Miranda-Bodoquena.

26/07/2021 · Noticias

Nesta quarta (28), às 8h30 (horário de MS) será realizado o Ciclo de Encerramento do Projeto CONDEMAs (Conselhos Municipais do Meio Ambiente). O objetivo da reunião é apresentar os resultados obtidos pelo projeto e promover a troca de experiências entre os COMDEMAs do Corredor Miranda-Bodoquena.

O evento será realizado on-line via Google Meet, e está aberto para a participação da comunidade pelo link: meet.google.com/ghg-nvdp-hqi

A apresentação será mediada pela técnica da Fundação Neotrópica do Brasil Fernanda Cano, e contará com a presença dos seguintes convidados:
Marla Diniz Brandão Dias – Presidente do COMDEMA de Bonito (MS).
Lucia Mara Figueiredo Cristal Alcântara – Presidente do COMDEMA de Miranda (MS).
Danillo Ângelo – Membro do COMDEMA de Bodoquena (MS).
Fernando Ibanez Martins – Membro do COMDEMA de Aquidauana (MS).

O projeto é executado pela Fundação Neotrópica do Brasil desde 2018 com apoio do CEPF (Critical Ecosystem Partnership Fund - iniciativa conjunta de conservação da biodiversidade da Agência Francesa de Desenvolvimento, Conservação Internacional, União Europeia, Instalação Global para o Meio Ambiente, Governo do Japão e Banco Mundial) e o Instituto Internacional de Educação do Brasil.