Ciclo de Encerramento do COMDEMA foi realizado nesta quarta (28)

Projeto foi desenvolvido pela Fundação Neotrópica do Brasil desde 2018.

Por Letícia Ávila - Fundação Neotrópica do Brasil
28/07/2021 · Noticias

Na manhã desta quarta (28), foi realizado o Ciclo de Encerramento do Projeto COMDEMAs (Conselhos Municipais do Meio Ambiente). 

O evento contou com a mediação da técnica da Fundação Neotrópica do Brasil Fernanda Cano, e com os seguintes convidados:  Marla Diniz Brandão Dias – Presidente do COMDEMA de Bonito (MS), Lucia Mara Figueiredo Cristal Alcântara – Presidente do COMDEMA de Miranda (MS), Danillo Ângelo – Membro do COMDEMA de Bodoquena (MS), Fernando Ibanez Martins – Secretário Executivo do COMDEMA de Aquidauana (MS), além da participação de outras entidades do projeto e da comunidade. 

O Ciclo de Encerramento também contou com a presença de Michael Becker, representante do CEPF (Critical Ecosystem Partnership Fund - iniciativa conjunta de conservação da biodiversidade da Agência Francesa de Desenvolvimento, Conservação Internacional, União Europeia, Instalação Global para o Meio Ambiente, Governo do Japão e Banco Mundial) e o Instituto Internacional de Educação do Brasil. O projeto foi executado desde 2018 pela Fundação Neotrópica do Brasil com o apoio das instituições.