Neotrópica participa de reunião com Comunidade da Aldeia Mãe Terra, da Terra Indígena Cachoeirinha

O objetivo da visita foi apresentar as capacitações previstas para produção de mudas e coleta de sementes nativas do Cerrado.

13/09/2021 · Noticias

A equipe técnica da Fundação Neotrópica do Brasil esteve presente nesta segunda (13) na Comunidade da Aldeia Mãe Terra, da Terra Indígena Cachoeirinha, no município de Miranda.

O objetivo da visita foi apresentar a proposta do Projeto e uma prévia inscrição dos interessados em participar das capacitações previstas para produção de mudas e coleta de sementes nativas do Cerrado.

As capacitações acontecerão nos dias 5 e 6 de outubro. O projeto é realizado com o apoio do Fundo Nacional da Biodiversidade (FUNBIO).