Fundação Neotrópica do Brasil participa de mais um encontro do #BonitoNãoAtropela

Técnico Guilherme Dalponti esteve presente na verificação das rodovias de Bonito e região.

07/07/2021 · Noticias

Nosso técnico Guilherme Dalponti participou nessa terça (6) de mais um encontro do Projeto #BonitoNãoAtropela, iniciativa pela mitigação do atropelamento da fauna em rodovias de Bonito/MS e região.

A equipe responsável do projeto percorreu várias rodovias da região, junto com a Agesul, para verificar as adequações necessárias para diminuir o número de colisões entre veículos e a fauna local.

Diversas organizações de preservação ambiental participam desta luta conosco, são elas: @viafauna @amparasilvestre @redeprouc @institutoraquelmachado @bandeiraserodovias

Como você pode fazer a sua parte?

Faça sua viagem sem pressa, respeite o limite de velocidade e viaje durante o dia. Muitos animais da região, como antas e capivaras, têm hábitos crepusculares e noturnos, e podem atravessar as estradas nestes horários. Por isso, viajando durante o dia, você evita um encontro inesperado que pode ocasionar em acidentes graves. Vamos planejar uma viagem mais segura!