Nota de Falecimento

A Fundação Neotrópica do Brasil presta condolências à família.

23/11/2021 · Noticias

Com muito pesar, a Fundação Neotrópica informa o falecimento de Jayme Augusto Paniza Sanches, no dia de ontem (22). Jayme foi importante figura na conservação da natureza em Bonito, sendo responsável pela criação de três RPPN's: Rancho do Tucano, Barra e Saci.

Ele criou a primeira RPPN do estado de Mato Grosso do Sul e sempre esteve envolvido nas lutas ambientais da cidade de Bonito, a exemplo pelo projeto Vivo, que teve como sequência o projeto Formoso Vivo, além da preocupação pela educação ambiental infantil dentro da comunidade.

Jayme foi dono da antiga sede da Fundação Neotrópica, onde cobrava uma quantia simbólica para ajudar a manter iniciativas de conservação como o trabalho da Fundação.

A Fundação presta condolências aos familiares.