Fundação Neotrópica participa de evento do Governo do Estado

Evento contou com a Entrega do Manual de Orientações Técnicas para Redução de Atropelamento de Animais nas Rodovias Estaduais de MS.

17/12/2021 · Noticias

A Fundação Neotrópica do Brasil participou nesta sexta (17) do evento de Entrega de Obra de Reforma e Ampliação do Receptivo do Parque do Prosa, Lançamento e Entrega do Manual de Orientações Técnicas para Redução de Atropelamento de Animais nas Rodovias Estaduais de MS, Lançamento do Cadastro Estadual de Dados de Monitoramento de Fauna e Entrega de 3 veículos para o Projeto Estrada Viva.

Além da entrega do Manual, foi feito um agradecimento a todas as instituições que ajudaram na movimentação para a construção do informativo, incluindo as instituições do projeto Bonito Não Atropela, como a própria Fundação Neotrópica do Brasil, o Coletivo Unidos da Serra da Bodoquena, ICAS, Instituto Raquel Machado e Ampara Silvestre.

O evento foi realizado no Receptivo do Governo, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.  O Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Paulo Correa, e o Secretário de Estado em exercício de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Ricardo Senna, estiveram presentes.